05 março 2012

História do Magazine Luiza

iza,Magazine Luiza, Sôbre o Magazine Luiza, Lojas Magazine Luiza!

O Magazine Luiza surgiu após o senhor e senhora Donato, comprarem uma loja chamada: A Cristaleira. Logo em seguida a tranformaram em O Magazine Luiza, isto aconteceu em uma cidade do interior de São Paulo em Franca tambem conhecida como a capital do calçado.

Photobucket
Na data de 16 de novembro de 57, começou o caminhar de uma daquelas que viria á ser uma das mais lojas de varejo no Brasil.
O Magazine Luiza conta hoje com mais de 600 lojas e cobre 16 estados brasileiros, trabalha com mais de 8.000 ítens de produtos para seus milhões de consumidores.

Hoje voce encontra lojas físicas, lojas virtuais, através de seu site, e ainda oferece a comodidade do sistema de televendas.

O Magazine Luiza tambem lhe oferece o sistema de crédito através do Cartão e o Consórcio Luiza, os quais entraremos em detalhes nas próximas postagens.
O slogan usado pelo Magazine é: Vem ser feliz, super reconhecido pelo público e mostra algo como uma preocupação da empresa para com seus clientes.

Hoje quando voce procura uma das lojas do Magazine Luiza, voce encontra uma loja com uma tradição de mais 50 anos, provando confiabilidade e qualidade em seus serviços prestados.


Alagoas, Bahia, Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso, Ceará, Paraná, Goiás, Maranhão, Pernambuco, Piauí, Paraíba, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Sergipe.

Conheça mais sobre o Magazine Luiza visitando o site: www.magazineluiza.com.br

Conheça os endereços de lojas do Magazine clicando aqui.

Conheça 60 ofertas por dia em uma loja virtual do Magazine Luiza em parceria com Facebook e usuários, lembrando que voce precisa fazer login em sua conta Facebook para visualizar a loja. Click aqui.

Conheça mais sobre a historia do Magazine Luiza, conheça uma história contada separadamente por décadas, passado, presente e projetos futuros. Click aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queira por favor, deixar seu comentário!