23 março 2012

Nokia Lumia 710,800, Magazine Luiza

Novo Nokia, Nokia Lumia, Nokia Lumia 710, Nokia Lumia 800, celulares Nokia, Lançamento Nokia!

Photobucket

Os novos aparelhos da Nokia, Lumia 710 e Lumia 800 que chegaram recentemente ás lojas vêm com muitas novidades e muita tecnologia! Estão disponíveis em oferta nas Lojas Magazine Luiza, Lojas Americanas, Casas Bahia, Lojas Insinuante, Submarino, Ricardo eletro, Ponto Frio e muitas outras.

 
O nôvo Nokia possui alem de ser equipado com o sistema operacional Windows 7.5, possui um processador de 1.4 GHz fazendo com que a transmissão de dados seja muito mais rápida que outros por aí, possui wi-fi, bluetooth, câmera de 5 MP no modêlo 710 e 8 Mp no 800, MP3 player, rádio FM.

 No modelo voce conta com 8 GB de memória interna e no Lumia 800 com 16 Gb, sendo que ambos lhe proporcionam a oportunidade de mais 25 GB através do Sky Drive, tela touchscreen de 3,4", sistema Clear Back que mantem a nitidez da tela mesmo em recintos internos e externos.GPS por comando de voz totalmente grátis, mapas do Brasil e do mundo, milhares de aplicativos para serem baixados alem dos que já vêm instalados como Google Search, Yahoo, MSN, you tube etc...

  Com este aparelho voce pode usar o word, power point, excel, Adobe mesmo não estando em casa ou no escritório, é um aparelho com muitas inovações e que com certeza veio para ficar.

Os preços dos aparelhos Nokia Lumia 710 e 800 estão em igualdade em tôdas lojas que visitei, ou seja R$ 999,00 para o modelo 710 e R$ 1.699,00 para o Lumia 800.

Voce pode conhecer mais sobre estes aparelhos visitando a loja virtual do Magazine Luiza, onde voce vai encontrar vários modelos á sua escolha, visite a página 4, click aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queira por favor, deixar seu comentário!