01 abril 2013

Lavadora de Roupas 11kg Brastemp Ative

Lavadora de Roupas 11kg Brastemp Ative! BWL11AB

 photo LavadoradeRoupas11Kg-BrastempAtiveBWL11Ab_zps0f38c9db.jpg
Com o design ainda mais moderno e arrojado, novas funções e uma exclusiva tampa redonda que permite maior visibilidade, a Lavadora de roupas Brastemp Ative 11 Kg, ficou ainda mais bonita.

 Ela possui painel fácil de usar com o prático botão Girou, Lavou, que basta que você o gire e escolha o programa adequado para que a lavadora pré-programe o resto da lavagem, programa Extra rápido, Enxágue econômico que economiza 30% da água que está sendo usada, Tira Manchas que é ideal para remover as manchas de encardidos e muitos outros. Além disso, ela conta com cesto em aço inox e tampa com vidro escurecido. Um toque especial em sua lavanderia!

Maquina de lavar roupa Brastemp Magazine Luiza

Informações técnicas Marca Brastemp Referência BWL11AB
1. Cor Branco Modelo BWL11AB Material gabinete de aço, cesto em inox e tampa de vidro temperado. Tipo de lavadora - Lava; - Enxágua; - Centrifuga. Capacidade de roupa seca 11 Kg Eficiência energética classe A Painel de controle Eletrônico Tipo de água Fria Tipo de abertura Superior Dispenser o multidispenser é uma gaveta que armazena em 3 compartimentos o alvejante, o sabão e o amaciante, e os distribui automaticamente durante as etapas da lavagem.

Potência 880 Watts. Velocidades de centrifugação 755 RPM. Funções Programas de lavagem 5 - Delicado; - Extrarrápido; - Tira Manchas; - Especial; - Dia a Dia. Níveis de água 4 - extra baixo; - baixo; - médio; - alto. Programas de secagem não. Extras - Turbo Performance – proporciona maior movimentação das roupas durante a lavagem. Indicado para roupas com sujeiras mais difíceis de serem removidas; - Enxágue Econômico – você decide quando economizar. Flexibilidade para uma lavagem econômica.

Caso esta função não esteja ativada, todas as lavagens serão realizadas com 2 enxágues; - Enxágue Amaciante – selecionando o enxágue amaciante, suas roupas ficarão imersas na água do último enxágue com o amaciante (se estiver usando) por mais de vinte minutos e após este tempo a lavadora finaliza o processo sem precisar da sua intervenção; - Spray Limpante – sua lavadora possui um sistema de enxágue com características especiais. Antes de cada enxágue, sprays de água são liberados para ajudar na remoção de resíduos de sabão das suas roupas.

Durante estes jatos, sua lavadora realiza a drenagem simultaneamente. Secagem por condensação não Lava tênis não Lava edredom não Funções extras não. Sensor automático de carga de roupa não Elimina fiapos sim possui filtro embutido no agitador que serve para eliminar os fiapos indesejáveis das roupas.

Elimina bactérias não Adicionar roupas não Seleção de tipo e cor de roupa não Visualizador das etapas de lavagem sim permite que você veja diretamente no painel as etapas de lavagem que compõem cada programa e possibilita que você acompanhe a evolução do programa através das luzes indicadoras.

Luz no cesto não Entrada de água quente não Sistema de suspensão sim Alças laterais sim Trava de segurança não Pés reguláveis sim são antiderrapantes, garantindo mais firmeza para sua lavadora. Além disso, você pode regulá-los para garantir o melhor nivelamento da sua máquina, evitando trepidações durante a lavagem. Recursos Esfregador não Timer não Motor com protetor térmico Não

Alimentação 110 Volts Consumo aproximado Água 130 litros/ciclo. Energia 0,3 kWh. Peso aproximado Peso do produto 40,2 kg. Peso do produto com embalagem 41,7 kg. Dimensões aproximadas Produto (L x A x P): 62 x 104 x 64,5 cm. Dimensões da embalagem (L x A x P): 66 x 108 x 70,5 cm. Prazo de garantia 01 ano (sendo os 03 primeiros meses de garantia legal e mais 09 meses de garantia especial concedida pelo fabricante). Tira manchas o programa Tira Manchas possui uma tecnologia que combina tipo de agitação, tempo de molho e movimentação específicos para remoção das manchas do dia-a-dia. Itens inclusos - 01 Lavadora; - Manual de instruções e guia de serviço autorizado.fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queira por favor, deixar seu comentário!