05 março 2012

Cartão Magazine Luiza

Cartão Luiza Mastercard,fazer cartão Magazine, Cartão Magazine Luiza!

Uma das facilidades de crédito que o Magazine Luiza lhe oferece é a opção do Cartão Luiza através do Luizacred.

 Ao fazer um Cartão Luiza Mastercard voce passa usufruir de várias vantagens que melhoram sua vida.
Veja as vantagens que o Cartão Luiza lhe oferece: 

Voce pode comprar até 3 vezes mais que o limite de seu cartão. Voce pode efetuar saques em dinheiro através do Unibanco 30 horas e banco 24 horas. Com este cartão voce pode aproveitar ofertas e condições de pagamento especiais. É um cartão aceito em milhares de estabelecimentos que operam com a bandeira Mastercard. Voce pode ter vários cartões, para isto voce precisa consultar a central de atendimento.

Photobucket
Voce tambem pode contar com o seguro anti roubo, saques forçados e até indenização por morte. Voce pode adquirir um cartão Luiza Ouro, ou o cartão Luiza Preferencial, sendo que a taxa de manutenção difere um do outro. Voce pode entrar em contato com a central de atendimento através do telefone 3003 3030 se voce mora em capital ou região metropolitana, e tambem atraves do 0800 720 3030 para residentes em outras localidades.


Para fazer um Cartão Luiza Mastercard voce precisa dos seguintes documentos:

Comprovante de endereço Comprovante de renda CPF e identidade O cartão Luiza so pode ser conseguido mediante aquisição em uma loja física, portanto, voce precisa se dirigir á uma loja mais próxima de sua residencia, se voce não sabe endereços das Lojas do Magazine Luiza, conheça um pouco mais sobre o Magazine Luiza, visite nossa postagem anterior.click aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queira por favor, deixar seu comentário!